A bolinha vermelha no Tryd significa que você não esta logado no ambiente de cotações, para resolver isto basta seguir os passos abaixo:
Com os acessos que recebeu via e-mail ao contratar a plataforma:
1. Acesse sua plataforma e clique em "Editar" > "Preferências" > "Conexões";
2. Nos campos "Usuário Cotações" e "Senha de cotações" insira os dados que recebeu via e-mail (para ajudar: essa senha contém 6 caracteres);
3. Clique em "Aplicar" e depois em "Ok".
Sua plataforma irá reiniciar automaticamente e ao logar a bolinha deverá estar verde!
Caso isso não aconteça, digite em seu teclado 'CTRL+S'.
Para saber mais informações sobre como logar na Tryd, clique aqui.
Importante! Como conferir o status de conexão?
A Tryd possui no canto inferior esquerdo o seguinte símbolo:
- Se essa bolinha estiver verde:
Esta tudo correto, quer dizer que você já está conectado ao servidor de cotações.
Agora basta conectar ao servidor de negociação.
- Se essa bolinha estiver vermelha:
Significa que você não esta logado no ambiente de cotações, precisa logar.
- Se essa bolinha estiver amarela:
Nesse caso, você precisa desconectar da plataforma e tentar acessa-la novamente. Mas, antes disso, veja se as informações não estão sendo iniciadas ainda:
Após a inicialização, caso o status não mude, sua plataforma poderá estar com alguma instabilidade, neste caso, pedimos que entre em contato com o suporte do Tryd através do site: www.tryd.com.br.