Em caso de comunicação de indisponibilidade ou instabilidade de nossas plataformas*, contate nossa Mesa de Operações para pessoa física através do telefone (11) 2388-0480, canal principal para realizar operações (abertura, alteração e zeragem)
Caso o canal de atendimento via telefone se encontre indisponível, o e-mail** contingencia@cmcapital.com.br poderá ser utilizado para realizar operações (abertura, alteração e zeragem).
Caso estivermos em cenário de contingencia, o tempo máximo de atendimento poderá chegar até 50 minutos no canal para realizar operações (abertura, alteração e zeragem)
Abaixo SLA histórico do tempo médio de atendimento dos canais alternativos
Vigência |
Tempo Máximo |
01/01/2021 até 31/08/2021 |
3 minutos |
*Profit, TRYD, GL, New TT, EMSX/Bloomberg, Robotrader, Enfoque, SmarttBot, MTB e BTG
**Este canal só poderá ser utilizado exclusivamente em caso de indisponibilidade de plataformas e do atendimento via telefone.