Vá no nosso Portal no menu lateral esquerdo em Transferências > Custódia > Transferência Manual e faça o download da STVM.
Preencha a STVM com os ativos que deseja transferir, informe a quantidade correta e imprima;
Assine a documentação conforme o documento enviado RG/CNH frente e verso que também deve ser enviado juntamente com a solicitação,
Tire uma selfie segurando o documento enviado, lembre-se que as foto deve estar em boa qualidade, em local claro e sem uso de boné, chapéu, óculos ou qualquer outro item que comprometa a identificação.
Envie toda documentação para o e-mail: atendimento@cmcapital.com.br e aguarde o contato da equipe responsável que notificará o recebimento e futuras orientações a respeito do processo.
Execução do processo de STVM
O procedimento de transferência dos valores mobiliários para outra instituição financeira será concluído no prazo máximo de 2 (dois) dias úteis, a contar da data do recebimento, pela CM Capital.
Ao enviar solicitação de transferência de valores mobiliários, o cliente será notificado e informado sobre o prazo para conclusão da referida transferência.
O prazo máximo de 2 (dois) dias úteis será implementado desde que a solicitação não possua inconsistências na documentação enviada ou inconsistências no preenchimento da STVM, dentre as situações podemos exemplificar: (a) o pedido não tenha sido acompanhado de todos os documentos e informações necessários para a transferência; (b) inconsistências cadastrais; (c) haja débitos pendentes; (d) esteja em curso ciclo de liquidação de operações; (e) o cliente não se encontra devidamente cadastrado no custodiante de destino; (f) valores mobiliários bloqueados por ordens judiciais.; e (g) inconsistências nas quantidades e/ou ativos
Caso seja identificada alguma situação em que a transferência não possa ser concluída no prazo máximo de 2 (dois) dias úteis, o cliente será notificado sobre as inconsistências identificadas, bem como os procedimentos necessários para sanar tais apontamentos. Na referida comunicação, será indicado prazo para o cliente proceder com os ajustes.
Até que seja finalizado o processo de transferência, a CM Capital irá atualizar o cliente sobre o andamento da solicitação, a cada 2 (dois) dias úteis.
Cliente poderá solicitar informações sobre o andamento de sua solicitação a qualquer momento por meio dos canais de atendimento da CM Capital.
Cancelamento da STVM
Caso o cliente não regularize as pendencias informadas no prazo de 02 (dois) dias uteis, a solicitação será cancelada, onde será necessário iniciar o procedimento novamente.
Baixe aqui o modelo de STVM e a STVM a ser preenchida!